segunda-feira, 11 de março de 2013

Marvel libera 700 quadrinhos de graça para download


Fãs dos heróis da Marvel, é chegada a hora de entupir seus tablets e celulares com histórias em quadrinhos, todas baixadas legalmente direto da Casa das Idéias. Como forma de promover seu app de quadrinhos digitais, a Marvel está disponibilizando 700 títulos online, inteiramente de graça e sem custos adicionais.



A ação no site da Marvel americana inclui tanto edições antigas (como as primeiras edições de “Vingadores” ou “Homem-Aranha”) como também alguns títulos ainda inéditos no Brasil. Claro que o grosso do acervo gratuito é de títulos “menores” da editora, mas ainda assim é uma bela promoção.
Os quadrinhos podem ser comprados pelo aplicativo The Marvel Comics, disponível tanto para Android quanto para iOS, ou pelo próprio site da editora. Nesse caso, os arquivos depois são baixados para o smartphone ou tablet.
Com o custo normalmente variando de US$ 1,99 a US$ 3,99, as 700 edições gratuitas chegariam a um valor realmente alto se fossem compradas uma a uma. Boa oportunidade de conhecer melhor os personagens que você vive vendo nos cinemas e em séries animadas, além de te motivar a ir na banca e comprar algumas edições (isso se você já não faz isso).
Mas obviamente nem tudo são flores. Tanto o site da Marvel quanto o aplicativo estão tendo problemas na autenticação e no download dos quadrinhos, provavelmente pelo volume de pessoas tentando baixar as edições. O ideal é ser persistente, já que essa promoção se encerra na madrugada de terça-feira (12) para quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário